AGENDA

23/03/2018
Ensaio Aberto

Ensaios Abertos, consiste num programa que permite sentir o ambiente de trabalho de jovens músicos e dar a conhecer parte do repertório dos seus próximo concertos. Mais do que um iniciativa destinada ao público em geral, os ensaios abertos são um convite para assistir ao ensaio geral de projetos musicais em ascensão. Não faltarão as luzes, o registo informal de um concerto, e tudo o resto: excelentes músicos executando um bom programa musical.

IN OPIA

“In Opia, é um grupo formado por 4 jovens famalicenses que iniciaram este projeto em Outubro de 2017.
A vocalista, Joana Campos, participou já em inúmeros projetos musicais, desde o fado até ao rock, juntamente com o baterista, Gonçalo Flecha. Juntos fizeram parte do 1º On Summer Fest em 2016.
No baixo, Nuno Campos, participou no On Summer Fest em 2017, com o Gonçalo e a Joana, tendo também participado noutras bandas, como por exemplo, os Pinguim-Dragão.
Por fim, na guitarra elétrica, Luís Cruz, que só com a sua entrada foi possível dar início ao atual projeto. Embora nunca tenha feito parte de nenhuma outra banda, irá estrear-se na Casa da Juventude, com os In Opia.”

Horário: das 22h00 às 23h30
Local: Casa da Juventude (auditório)
Entrada Livre, sujeita à lotação da sala.
Contatos: criajovem@vilanovadefamalicao.org ou através do numero 252314582

Facebook Google Twitter